Clínicas Veterinárias

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WINTOUCH Veterinárias, é uma completa aplicação destinada à gestão de clínicas veterinárias.  Através de um intuitivo e poderoso interface, esta solução permite planear e gerir todos os processos clínicos e administrativos da sua clínica veterinária. Assentando sobre a mesma plataforma partilhada pelas restantes aplicações da nossa linha de produtos de gestão, disponibiliza o mesmo conjunto de poderosas ferramentas globais a todas as nossas soluções.

Características principais

  • Solução certificada pela AT.
  • Agenda para marcação de serviços (tosquias, deslocações a domicílio, etc), com possibilidade de alocação automática de recursos por marcação.
    • Definição do horário de cada veterinário
    • Copia de horário de um veterinário para outro
    • Definição das férias de cada veterinário
    • Definição dos feriados
    • Marcação de consultas individuais ou em grupo
    • Possibilidade de efectuar marcações para determinado veterinário, associando um conjunto de recursos adicionais (outro(s) veterinário(s), equipamentos, salas, etc.)
    • Marcação de consulta com indicação dos serviços a realizar, permitindo o seu débito automático aquando da chegada do utente
    • Planeamento de marcações para um dado animal
    • Alteração do estado de uma consulta
    • Procura de consultas livres
    • Procura de marcações para um dado animal
    • Eliminação de consultas para um dado animal
    • Possibilidade de mudança de data de uma marcação
    • Possibilidade de adicionar notas
    • Utilitário de remoção de várias consultas consoante as restrições escolhidas
    • Indicação de motivos de anulação de consultas.
    • Listagem de motivos de anulação de consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por veterinário.
    • Listagem da duração das consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por veterinário.
    • Listagem das consultas para um dado dia, por especialidade ou por veterinário.
    • Possibilidade de transferência das consultas de um veterinário, caso este não compareça num dado dia.
    • Aviso de chegada dos utentes através do centro de mensagens.
  • Lista de espera para gestão dos clientes presentes na clínica. Esta opção permite gerir o estado da lista de espera da clínica. Podemos indicar o estado de cada animal que se encontra na sala de espera (chegada, em tratamento, terminado) de modo ao veterinário saber em tempo real o estado da lista de espera. Poderão ser aplicadas filtragens aos animais que estão em espera (por veterinário ou especialidade).
  • Informação detalhada do animal, com todo o seu historial clínico. Na ficha do animal é guardada a informação completa do animal, incluindo o seu historial clínico. É possível introduzir observações que podem ser mostradas sob a forma de aviso ao utilizador nas movimentações da aplicação, assim como emitir/visualizar o historial clínico do animal de forma configurável i.e., podendo o utilizador indicar o nível de detalhe pretendido.
  • Definição dos campos de preenchimento obrigatório da ficha do animal e das marcações de consulta. Cada clínica tem a possibilidade de definir quais os campos de preenchimento obrigatório, quer da ficha do animal, quer das marcações de consultas.
  • Definição dos tópicos de avaliação de uma consulta. Cada veterinário tem a possibilidade de definir os tópicos de avaliação que considera pertinentes numa consulta.
  • Registo de patologias, exames e relatórios médicos personalizados, com associação de imagens e gravações. No historial clínico do animal é possível fazer o registo de patologias apresentadas pelo animal. É também possível efectuar o registo de relatórios, elaborados de raiz ou através do carregamento de modelos pré-configurados. O wVET disponibiliza ainda uma integração com o wDOCS que possibilita uma gestão de relatórios mais poderosa.
  • Emissão de prescrições médicas.
  • Gestão de serviços periódicos dos animais (vacinas, desparatizações, etc) com alertas automáticos. Um serviço periódico é um artigo que deverá ser administrado com uma determinada periodicidade. Ao dar como concluído um serviço, será programado um novo serviço de acordo com a periodicidade estipulada na aplicação. É possível configurar a aplicação de forma a alertar o utilizador, ao iniciar, para a proximidade e/ou ultrapassagem de serviços periódicos.
  • Preenchimento automático do modelo de identificação e recuperação do animal aquando da colocação do chip. Impressão automática do modelo de identificação e recuperação do animal de acordo o modelo oficial.
  • Emissão de orçamentos. A emissão de orçamento permite ao proprietário ter uma ideia de quanto será gasto num tratamento para o seu animal.
  • Definição de planos de tratamento, com agendamento automático das sessões. Um plano de tratamento consiste numa série de tratamentos previamente acordados e agendados com o proprietário do animal. Um plano de tratamento pode ser criado manualmente através da adição de serviços ou pode ser resultar de um orçamento previamente solicitado pelo proprietário. Aquando da sua criação, é possível agendar automaticamente cada serviço, associando o veterinário pretendido.
  • Lançamento automático dos tratamentos planeados para o dia aquando da chegada de um animal. É possível parametrizar a aplicação de forma a lançar de forma automática na conta os tratamentos planeados para o dia quando é dada a chegada do animal na agenda.
  • Gestão de programas compostos por várias fases, com um conjunto de serviços (internos / externos) em cada fase (programa de beleza, etc). Um programa é um plano de tratamento composto por várias fases. Cada fase pode ser constituída por serviços internos (feitos na própria clínica) e externos (tratamentos alheios à clínica).
  • Gestão das hospitalizações com programação dos tratamentos diários e respectivos tempos de aplicação. Visão simples, intuitiva e completa dos animais hospitalizados na clínica. Permite a associação de tratamentos aos hospitalizados, definindo a sua periodicidade, e associando o veterinário responsável pelo tratamento. Pode ainda ser consultado/alterado o estado de cada tratamento de uma forma simples.
  • FrontOffice com interface táctil para introdução dos tratamentos efectuados aos animais. Módulo que permite fácil, rápida e intuitivamente o registo dos tratamentos efectuados aos animais.
  • Controlo de stock. Esta solução disponibiliza o controlo de stock. Mediante configuração, e tal como no wGES, a aplicação pode ter comportamentos diferentes quando uma movimentação origina ruptura de stock (Não controla stock, Avisa o utilizador, mas permite continuar, Avisa o utilizador e não permite continuar)
  • Tratamento de comissões dos veterinários. Possibilidade de definição de comissões para um veterinário, sendo estas calculadas através das associações dos veterinários a débitos.
  • Cartões de pontos / fidelização de clientes. Sistema de cartões de pontos que podem ser associados aos animais e/ou aos proprietários.
  • Alertas diversos (tratamentos de hospitalizados a realizar, recibos em atraso, etc). Opção que permite aceder a informação de elevada importância. Esta opção pode ser acedida a qualquer momento a partir do menu da aplicação. Pode ainda ser configurada de modo a ser mostrada automaticamente quando se entra na aplicação, caso exista informação a visualizar.
  • SMS / Mailing personalizados a clientes (aniversários dos proprietários e animais, publicidade, serviços periódicos próximos, etc). Esta opção permite enviar uma mensagem dinâmica aos proprietários que satisfaçam os critérios de filtragem definidos. A mensagem poderá ser personalizada, sendo criada dinamicamente de acordo com as parametrizações definidas. Os proprietários podem ser contactados de 3 formas distintas: carta, email ou SMS, necessitando esta última da aplicação wSMS.
  • Sistema de mensagens entre utilizadores (mensagens simples ou com documentos anexados). O wVET tem integração com o sistema de mensagens, permitindo a troca de informação entre os vários utilizadores de uma clínica. Essa troca de informação pode consistir em mensagens simples ou mensagens com documentos anexados.
  • Análise da rentabilidade da clínica. Conjunto de explorações que permite analisar a rentabilidade da clínica, recorrendo a vários tipos de visões.
  • Integração de toda a informação entre as clínicas de um grupo. Possibilidade de integrar toda a informação entre clínicas de um grupo através do wFILIAIS.
  • Widgets. A aplicação disponibiliza um conjunto de widgets passíveis de serem utilizados pelos utilizadores: DynamicFlow, atalhos para as principais opções da aplicação, indicação dos animais actualmente em tratamento, indicação dos próximos aniversários de animais, indicação dos próximos aniversários de proprietários, estado actual da lista de espera, próximas consultas agendadas, estatísticas da agenda, serviços periódicos próximos, tratamentos de hospitalizados próximos

Clínicas Médicas e Hospitalares

wintouch clinicas medicas e hospitalares

WINTOUCH Clínicas, é um avançado sistema de gestão e informação médica, de fácil uso, destinado a Consultórios, Clínicas Médicas e Clínicas Hospitalares de Pequena e Média dimensão.Representa a ferramenta indispensável e ideal para gerir consultórios/clínicas das mais variadas áreas de actividade como Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Ginecologia/Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, respondendo ainda às necessidades específicas de outras especialidades tais como Fisioterapia, Dentária, Estética/Nutricionismo, Podologia, Pediatria, Centros de Exames e Hospitalização.

O aspecto principal desta aplicação é o facto da componente de facturação e relação com os subsistemas de saúde (eg. ADSE) e seguradoras ser totalmente automatizado. Este facto é por si só um elemento fundamental na aquisição do sistema deste tipo, pois para além de passar a estar dotado de uma ferramenta que automatiza as rotinas diárias da clínica (marcações, consultas, dossier do paciente), elimina totalmente a possibilidade de erros no envio das facturas às diversas entidades, com os consequentes benefícios financeiros e a diminuição do tempo de reembolso.

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Prescrição electrónica

wintouch clinicas medicas e hospitalares prescricao electronica

Ao abrigo da da Portaria n.º 198/2011, a Prescrição Electrónica passa a ser obrigatória. WINTOUCH Clínicas está certificado pela ACSS e disponibilizamos também um módulo autónomo de prescrição electrónica.

Hotelaria

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WINTOUCH Hotelaria é um ERP destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão.

  • Por possuir poderosos e intuitivos mecanismos de gestão de reservas, preçários e facturação....
  • Por contemplar todos os interfaces correntes nas unidades hoteleiras como ligações a Pontos de Venda, chaves de abertura de portas, ligação a sistemas on-line de reservas....
  • Por disponibilizar gestão multi-unidade, que lhe permite gerir em simultâneo as disponibilidades de uma cadeia de hotéis....
  • Por estar interligado às restantes aplicações WINTOUCH como WINTOUCH Contabilidade, WINTOUCH Recursos Humanos, WINTOUCH Restauração ou WINTOUCH Retalho...

...esta solução posiciona-se como um instrumento de gestão fundamental à unidades hoteleiras, independentemente da sua dimensão.Como se poderá comprovar pelas características do produto, são vários os mecanismos que visam facilitar a tarefa ao operador. Quer pela utilização de mecanismos próprios deste programa quer pela utilização de mecanismos comuns disponíveis, por exemplo, no WINTOUCH Manager ou WINTOUCH Comercial.

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Características gerais

  • Solução certificada pela AT ao abrigo das portarias 363/2010 e 22-A/2012
  • Multi-empresa
  • Multi-unidade
  • Multi-moeda
  • Multi-idioma

 

Tabelas de preços

  • Tabela base - Rack. Criação de novas tabelas de preços baseadas numa percentagem dos valores da tabela Rack.
  • Visualização gráfica do calendário anual com os vários períodos (épocas), eventos e feriados diferenciados por cores.
  • Definição de preços para as categorias de alojamento, encargos e packages. Preços para Adultos (de 1 a 10 pessoas) e para crianças (até 3 grupos etários).
  • Indicação de quais os packages e descontos activos para cada período.
  • Possibilidade de criar tabelas exclusivas para contratos.

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Reservas

  • Ecrã de criação de reservas rápidas (individuais ou de grupo).
  • Reservas individuais e de grupo, com possibilidade de divisão automática.
  • Interface com Cartão de cidadão, que assegura a leitura de dados automática quer para pesquisa quer para criação das fichas dos hóspedes.
  • Visualização imediata das disponibilidades por período e por categoria, indicando nº de quartos: Ocupados, Fora de Serviço, Allotment, Em Opção, Livres, Overbooking e em Lista de espera. Disponibilidades das Camas Extra e dos Berços.
  • Reservas com estados – Reserva, Check-In, Check-Out, Em opção, Lista de espera, Overbooking, Cancelada e Negada.
  • Possibilidade de ter hóspedes adicionais para uma reserva, com períodos de estadia e regimes (package) diferentes do Hóspede principal.
  • Rooming List – com possibilidade de emparelhamentos rápidos.
  • Check-In e Check-Out de grupo.
  • Atribuição e gestão de extras (berços, camas extra, outros).
  • Descontos promocionais (noites de oferta), em valor ou em percentagem e com ou sem condições de early booking. Pode associar 2º desconto, podendo ter reservas com Noite de Oferta + 10%, por exemplo.
  • Permite condições de preços diferenciados por períodos dentro de cada reserva.
  • Possibilidade de utilização de preços manuais.
  • Transferência e troca de alojamentos.
  • Drag and drop de reservas para mudança ou transferência de alojamentos.
  • Regras de facturação por reserva - regras para associação automática de custos às várias entidades da reserva.
  • Tratamento de depósitos antecipados – emissão de recibos e de valores por conta anteriores ao Check-In.
  • Possibilidade de facturar total ou parcialmente a reserva à entrada.
  • Log de alterações de uma reserva.
  • Planning de reservas.
  • Facturas pró-forma.
  • Pesquisa de reservas por código, alojamento, voucher, nome entidade, documento de identificação, entre muitos outros campos.
  • Serviços de governantas automaticamente associados à reserva e nos dias parametrizados – ex. fruta à entrada, muda de lençóis diários, etc.
  • Refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) e respectivos dias, incluindo mapas específicos para listagem, contagem e previsões.
  • Overbooking parametrizável.
  • Gestão de despertares.
  • Sistema de controlo de crédito global e totalmente parametrizável.
  • Gestão de perdidos e achados.
  • Assistente de criação de alojamentos e extras em lote.
  • Sistema de mensagens internas entre utilizadores da aplicação.

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WebEngine (motor de reservas on-line)

  • WebService para criação de reservas on-line, o qual assegura também que o site do seu hotel consulte as disponibilidades reais de alojamentos, pacotes e preços disponíveis, quer para hóspedes quer para agências, operadores ou outras entidades.
  • As reservas criadas por este interface são disponibilizadas no WINTOUCH Hotelaria imediatamente, não havendo risco de overbooking, pois a reserva só é permitida mediante disponibilidade real no momento da sua criação.
  • Permite a criação de reservas agrupadas.
  • Gestão de fichas de hóspedes.
  • Estatísticas em tempo real.

 

Cardex de Entidades

  • Criação e actualização dos dados do hóspede por leitura do Cartão de Cidadão.
  • Possibilidade de definição de Regras de Facturação para as entidades.
  • Possibilidade de atribuição de opções por defeito às entidades, como tabela de preços, desconto, quarto, entre outras, as quais serão sugeridas no momento da reserva.
  • Visualização de histórico de reservas.
  • Definição de mensagens e emails de avisos para as acções de Reserva, Check-In, Check-Out e Facturação.
  • Entidades com opções de Lista Negra, como pedido de pré-pagamento ou se pode efectuar reserva.

 

Contratos

  • Possibilidade de estabelecer acordos com entidades e/ou tipos de terceiros, acordos esses que definirão condições de preços e descontos quer para reservas On Request quer para allotments (com ou sem quantidades garantidas e/ou períodos de Stop Sales).
  • Possibilidade de criar múltiplos allotments com condições de preços e descontos distintos para qualquer tipologia de alojamento.
  • Possibilidade de facturar allotments não utilizados.
  • Exploração de análises de contratos.

 

Comissões

  • Definição de regras de comissões que podem incidir sobre os valores das reservas ou contas financeiras (passantes).
  • Emissão de créditos e respectivas liquidações para cada entidade, com discriminação dos valores creditados por documento.
  • Exploração para Histórico de comissões.

 

Night-Audit

  • Geração automática dos encargos diários nas contas das reservas.
  • Notificações relativas às reservas com Check-In ou Check-Out por realizar, com atalho (duplo-clique) para edição rápida das reservas inválidas.
  • Possibilidade de impressão automática de uma extensa lista de mapas seleccionáveis e parametrizáveis. Referindo apenas alguns – SEF (com ou sem envio automático), Entradas previstas, Saídas do dia, Folha de caixa por funcionário, Refeições, Contas pendentes, Despertares ou Resumo de acumulados.

 

Facturação e Check-Out

  • Criação e lançamento de movimentos em contas financeiras (passantes).
  • Facturação agrupada.
  • Pagamento em moedas alternativas.
  • Possibilidade de impressão das contas Detalhadas, Agrupadas/Dia ou Agrupadas/Estadia.
  • Edição e anulação de movimentos, com indicação de motivos.
  • Transferência de movimentos entre quartos, com possibilidade de divisão em percentagem.
  • Possibilidade de efectuar Night-Audit especial para as saídas antecipadas.
  • Pagamentos parciais.
  • Interligação com o módulo de tesouraria/contas bancárias e caixa do WINTOUCH Comercial.

 

Interfaces

  • Ligação a centrais telefónicas do tipo “fio de água” ou através do EasyLinq protocolo AHL (bidireccional para IP ou porta série).
  • Interface de ligação a cartões de acesso aos alojamentos – VingCard e Cifial.
  • Ligações aos pontos de venda WINTOUCH Restauração e WINTOUCH Retalho
  • Possibilidade de registar despesas nos alojamentos através do WINTOUCH Restauração e/ou WINTOUCH Retalho, mostrando nos POS’s dados da reserva, nomes e entidades associadas ao alojamento para confirmação.
  • Gestão de contas correntes de todas as entidades integradas com o WINTOUCH Comercial.
  • Controlo de crédito global, abrangendo não só os documentos e reservas do WINTOUCH Hotelaria, como também os valores do WINTOUCH Comercial, Wintouch Restauração e WINTOUCH Retalho.
  • WINTOUCH Docs - Associação de documentos/dossiers em formato digital às Reservas, Entidades, Contratos, Documentos, entre outros.
  • Ligação online/diferido ao WINTOUCH Contabilidade – Sistema de Gestão de Contabilidade.

 

Governantas

  • Gestão dos estados dos alojamentos.
  • Emissão de folhas de trabalho de governantas, com descriminação dos serviços associados a cada alojamento.
  • Planeamento de manutenções para os alojamentos com possibilidade de os indisponibilizar para as reservas.

 

Explorações e listagens

  • Conjunto completo de listagens e mapas, podendo ser exportadas para diversos formatos (Excel, Word, PDF,...), enviados por email.
  • Possibilidade de criação e memorização de cenários de filtragem para os cálculos, com acesso imediato em todos os ecrãs.
  • Listagens em formato de grelha com vasto conjunto de operações de contexto (calculadoras, exportações, filtragens,...)
  • Possibilidade de criar mapas alternativos que podem ser adicionados e usados a pedido do utilizador.
  • Gestão de acessos completa a todas as operações, como definição granular dos acessos.
  • Links contextuais aos documentos. Por exemplo, numa listagem, ao visualizar informação sobre um documento, com um duplo-click acede directamente ao editor desse documento para o visualizar em detalhe.
  • Listagens oficiais (SEF, INE, DGT, IVA e SAF-T).
  • Painéis integrados de gestão – os quais permitem, entre outras informações, analisar estatísticas e resultados do hotel com comparação por vários parâmetros e variáveis.
  • Integração com o ERP Wintouch assim como com o WINTOUCH Restauração e WINTOUCH Retalho
  • Alertas de aniversários, prestações de depósitos antecipados vencidas, fins de contratos, confirmação de Allotments e de reservas Em Opção.
  • Mailing.

 

Restauração

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WINTOUCH Restauração, é actualmente uma referência nas soluções disponíveis no mercado para as áreas de Restauração, Panificação, Bares, Discotecas, Catering e Gestão F&B.

Como aspecto principal desta solução destaca-se a enorme facilidade de utilização que permite eliminar longos tempos de formação.

Disponibilizando um Frontoffice intuitivo, rápido e completo, esta solução está 100% interligada com as restantes componentes do ERP Wintouch disponibilizando o mais completo sistema do mercado.

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Serviço de mesas

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Para a Restauração tradicional, com serviço de clientes à mesa, WINTOUCH Restauração disponibiliza o módulo de mesas, que permite fazer a gestão das mesas do restaurante de uma forma visual, fácil, intuitiva e eficaz e que lhe permite reduzir praticamente a zero os tempos de formação do pessoal.

 

Panificadoras

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WINTOUCH Restauração assume-se como uma solução completa para as empresas da área da panificação com um conjunto de módulos adicionais que garantem cobertura dos principais aspectos deste tipo de negócio.

 

Fast-food

wintouch restauracao fast food

Os negócios da área de fast-food, caracterizam-se, entre outras coisas, por serem de elevado turn-over de clientes, necessitando por isso de rapidez e eficiência no momento de atender/servir o cliente. Impõem-se alguns mecanismos alternativos de gestão da unidade, como por exemplo, monitores de cozinha.

 

Bares e Discotecas

wintouch restauracao bares e discotecas

Este módulo destina-se fundamentalmente a estabelecimentos nocturnos (bares e discotecas) disponibilizando o conjunto de mecanismos necessários, nomeadamente gestão de cartões de consumo.

 

Dual-Display

wintouch restauracao dual display

Transforme o seu visor de cliente num meio publicitário e promocional do seu negócio com DualDisplay. Disponível nos nossos produtos para Restauração e Retalho.

 

Catering

wintouch restauracao catering

O módulo de Catering vem dar resposta às necessidades das empresas que operam na área de Catering e Organização de Eventos.

 

Delivery

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Os serviços de entrega ao domicílio são cada vez mais comuns e necessitam de um eficaz sistema de informação para uma máxima rentabilidade. WINTOUCH Restauração integra de base os mecanismos necessários a essa gestão.

 

Terminais portáteis

wintouch restauracao terminais portateis

A WINTOUCH comercializa três tipos de soluções radio-frequência para a Restauração:

  • Terminais X64
  • PDA's
  • Ementas Electrónicas.

Retalho

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WINTOUCH Retalho é um completo sistema de gestão concedido de raíz para responder aos vários tipos de negócios de venda a retalho. Em conjunto com o ERP Wintouch, oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas áreas de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.É uma solução standard, genérica mas que contempla, de base, especificações necessárias a negócios tão diversos como:

  • Vestuário/Calçado
  • Talhos/Peixarias
  • Livrarias/Papelarias/Quiosques
  • Supermercados
  • Lojas alimentares
  • Decoração
  • Fotografias
  • Lavandarias
  • Cabeleireiros
  • Ourivesarias/Relojoarias
  • Vidreiras
  • Gasolineiras
  • Parafarmácias...

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Vestuário/Sapatarias

wintouch retalho vestuario sapatarias

WINTOUCH Retalho é uma das mais completas soluções do mercado para negócios da área têxtil (vestuário, sapatarias,...) acumulando mais de 10 anos de know-how num sector com especificidades e necessidades próprias.Na génese do produto está a preocupação em ter todos os mecanismos necessários a empresas desta área de actividade oferecendo facilidade de utilização sem, no entanto, comprometer toda a importante componente de gestão e backoffice necessária a estes estabelecimentos.

 

Supermercados

wintouch retalho supermercados

Para responder  aos requisitos deste segmento de mercado  implementamos um conjunto de funcionalidades que permitem gerir de forma simples e eficaz especificidades como: necessidade de registo rápido e simplificado, necessidade de lidar com grande número de artigos, gestão de lotes, tolerância a falhas na rede, automatismos para agilizar a definição de campanhas promocionais, actualizações de preços,  impressão de etiquetas,  operações de inventários, ...

 

Ourivesarias/Relojoarias

wintouch retalho ourivesarias relojoarias

WINTOUCH Retalho disponibiliza um vasto conjunto de características especialmente concebidas e adaptadas às empresas de Ourivesaria e Relojoaria. Com um conjunto de tabelas próprias (matérias-primas, cor do metal) é a ferramenta ideal para o controlo de um negócio onde factores externos (como a cotação do metal, com variações diárias) deve ter mecanismos automáticos de controlo.

 

Lavandarias

wintouch retalho lavandarias

WINTOUCH Retalho disponibiliza um conjunto de funcionalidade que no seu conjunto contribuem para uma gestão eficaz de Lavandarias.Com a configuração adequada,  é possível  controlar todo o ciclo operacional/documental  incluindo a  recepção da(s) peça(s)  a limpar,  a indicação do(s)  serviço(s)  a ser(m) executado(s),  a “etiquetagem” da(s)  peça(s)  recepcionadas,  o controlo de localização (atribuição de cruzeta),  estado em que se encontra o serviço a ser executado  (ainda está pendente ? já foi fechado ?),  controlo de entrega da(s)  peça(s)  e a respectiva facturação.

 

Redundância

wintouch retalho redundancia

Os mecanismos de redundância existentes no produto garantem-lhe a disponibilidade a 100% da aplicação, mesmo em caso de falha na rede ou no servidor principal.

 

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